Adicionado por a 2012-03-05

Um adolescente escocês acabou por encontrar um bilhete de totoloto premiado com 50 mil libras (cerca de 60 mil euros) quando, contrariado, arrumava o quarto depois de mais um aviso da mãe para pôr ordem nas suas coisas.

Ryan Kitching, de 19 anos, residente na cidade de Penicuik, tirou de uma gaveta 12 bilhetes de totoloto já velhos e, por pouco, ia deitar tudo ao lixo, segundo revela o jornal diário Daily Telegraph.

Contudo, pensou duas vezes e decidiu levá-los a uma loja para verificar se, por algum acaso, algum deles teria algum prémio. Para sua surpresa, um dos bilhetes tinha um prémio de aproximadamente 60 mil euros.

“Estou sem palavras, é o dia mais feliz da minha vida”, disse o rapaz ao referido diário.

“A minha mãe já andava a chatear-me há umas semanas para eu arrumar o quarto. Então, para a calar, resolvi ir arrumá-lo e encontrei uma pilha de bilhetes antigos”, contou.

“Estava prestes a deitar tudo ao lixo quando, de repente, entendi que seria melhor levá-los à loja para conferir se algum estaria premiado”, revelou.

Ryan trabalha, a meio-tempo, na mesma loja onde comprou os bilhetes.
Como recompensa pelo facto de mãe o ter mandado, insistentemente, arrumar o quarto, o rapaz vai oferecer umas férias aos pais.

fonte:http://www.jn.pt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*