Adicionado por a 2012-02-06

Este é um ano de pouca informação face ao que a Apple poderá apresentar para o mercado. Voltaram os rumores sobre o iPhone 5. É sabido, pela normal cadência de lançamentos da Apple, que este ano sairá um novo iPhone que provavelmente será o iPhone 5. Claro que nada é tido como uma verdade absoluta, tendo por exemplo em consideração que no ano passado a marca de Cupertivo desviou-se do seu padrão normal e lançou o iPhone 4S em Outubro em vez do tradicional lançamento no mês de Junho.
Mas o passado pertence à história e, esta semana, um relatório da Daiwa Securities sugere que o novo iPhone será apresentado este ano na WWDC (Worldwide Developer Conference), em San Francisco. Os dispositivos A4 (3, 3GS e 4) também foram revelados no mesmo evento nos últimos anos.

 

Fica sempre a dúvida no ar: mesmo sabendo que um anúncio em Junho faria todo o sentido para os utilizadores do iPhone 4, estes iriam receber uma actualização com dois anos de intervalo, um tempo “justo” para que um modelo passe a estar descontextualizado, no entanto para os utilizadores do iPhone 4S seria um anúncio decepcionante, isto porque apenas passaram pouco mais de 6 meses da disponibilização no mercado deste novo iPhone. Poderá também causar alguma desconfiança no futuro, sabendo que a marca não elege mais o período de 12 meses como espaço temporal entre lançamentos do iPhone.

Claro que temos de ver a questão do ponto de vista da vantagem que a Apple teria, no sentido que esta lançaria uma actualização antes da sua rival, a Google com o Android. Por norma os gadgets com Android são apresentados nesta altura e a Apple iria ofuscar esses lançamentos.
Além desta informação, o relatório da empresa também deu a conhecer a nova tecnologia multi-toque “glass to glass” que será implementada no novo iPhone que teriam como fornecedores a TPK Holding e a Wintek, com 85% do total de produção.
Embora ainda não tenha havido nenhum anúncio oficial, vazou para a net um calendário de agenda do Moscone Center e este sugere o intervalo de 10 a 15 de Junho.

 

O iPhone 5 deverá ter um ecrã de 4 polegadas, um processador quad-core A6 e tecnologia NFC (Near Field Communication ). Embora a Apple tenha batido recordes de vendas com o iPhone 4S, mesmo este sendo lançado fora de época normal, o mês mais proponderante para vender iPhones é Junho, isto está provado pelos anteriores lançamentos. Seja como for, estarão para breve mais informações e algumas delas serão oficiais.

fonte: pplware.com

Category:

Informação, Tecnologia

Pesquisas Relacionadas:

tugas boas , a verdade sobre dynamo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*