Adicionado por a 2013-10-07

 

Ele (Ariel assim se apresentou) confessou a uma rádio argentina (AM de Buenos Aires) que namorava com a sua noiva mas também dava umas voltas com a mãe dela. Só que não lhe passou pela cabeça que isso podia aumentar consideravelmente a família.

“Com a minha namorada de 22 anos tinha um sexo normal, mas com a minha “sogra” realizámos todas as fantasias que nos ocorreram, e matávamo-nos na cama”, confessou Ariel, nome com o qual se apresentou em entrevista rádiofónica, difundida pela AM Cooperación na Cidade de Buenos Aires.

Num programa que se dedica a unir as pessoas, o entrevistado não hesitou em dar a conhecer a sua história rocambolesca, que trouxe dois filhos ao mundo, que além de serem irmãos, são também tio e sobrinho.

“A minha namorada era muito recatada, mas a mãe dela na cama era uma besta”, conta o protagonista da história, que disse que sua situação estranha começou quando ele teve uma caso com a mãe (dela), que posteriormente levou para acama. No entanto, a sua aventura acabou mal e de forma inesperada. A namorada ficou grávida e a mãe dela também.

De acordo com o entrevistado a sua namorada tinha 22 anos e a sua 40 anos. Ela estava “constantemente a olhar”, chamando-o para um relacionamento proibido, que terminou em duas gestações.

 
518a851bc7b43_620_!
fonte: Arco da Velha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*