Adicionado por a 2011-12-26

Caros visitantes do “Quem Tudo Quer, Tudo Tem”, é com enorme orgulho que vos informámos que o nosso projecto evoluiu e neste momento já não somos apenas um blog, mas sim um site.


A ideia do site vem sendo pensada desde o inicio do blog, no entanto não pretendíamos ter despesas com o mesmo. Então fomos evoluindo como blog, até à altura em que chegamos a ter cerca de 1500 visitantes por dia, o que nos levou a pensar que poderíamos continuar a “crescer” e apostar num site à séria. E aqui está ele.

O antigo “quemtudoquertudotem.blogspot.com “ passa então a partir de agora a chamar-se “querotenho.com”, apenas para facilitar a escrita, pois o site continuará com o nome a que já vos habituou “Quem Tudo Quer, Tudo Tem”.

O site propriamente dito era para ser lançado ao público na data do aniversário da criação deste projecto, que completou um ano de vida no dia 6 de Janeiro deste recentíssimo ano, no entanto com a vida profissional agitada de todos os colaboradores, tal foi impossível. Mas mais vale tarde do que nunca e ele aqui está.

O que podem esperar a partir de agora é novos conteúdos, muita variedade, muita música, muitos jogos, muitas notícias, incidindo particularmente no mundo actual e nas novas tecnologias.

Contudo estamos abertos a sugestões a toda e qualquer altura, para isso podem encontrar-nos no facebook ou enviar-nos um e-mail para [email protected]

Esperámos então que tenham óptimas visitas, e disfrutem ao máximo do nosso trabalho.

Cumprimentos, a administração do “Quem Tudo Quer, Tudo Tem”

Category:

Destaque

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*