Adicionado por a 2013-09-11

 

 
Isadore Monroe, de 107 anos, levou a cabo um assalto, numa residência do Arkansas, nos EUA. O homem foi surpreendido pela polícia norte-americana, que o apanhou em flagrante. Uma unidade swat foi chamada ao local e, perante tiros disparados pelo idoso, os agentes de elite acabaram por matar o assaltante.

Este tipo de criminalidade é muito comum, assim como a ‘pena de morte’ determinada pela polícia, perante ataques de assaltantes. Mas não é normal que o criminoso tenha 107 anos…

Aconteceu em Pine Bluff, uma cidade do Arkansas, nos EUA, no passado sábado. Um centenário assaltou uma residência, atacando duas pessoas, que se encontravam no interior da habitação.

Uma unidade swat foi chamada ao local, para capturar o assaltante. Primeiro, retiraram as vítimas do local, mas o idoso ofereceu resistência, barricando-se na casa de banho.

Os agentes tentaram estabelecer um acordo com o homem de 107 anos, tentando que este se entregasse. No entanto, o idoso decidiu disparar contra a polícia.

Perante o ataque, os agentes entraram na casa e foram obrigados a matar o assaltante. Isadore Monroe foi abatido no local, sendo que nenhum polícia saiu ferido.

 
eua_crime_510
fonte: Ptjornal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*