Adicionado por a 2013-08-10

 

Nos Emirados Árabes unidos é tudo à grande! Uma condutora acumulou 928.000 DHs* (cerca de 190.000€) em multas de trânsito. Este foi o valor a que os responsáveis chegaram quando fizeram uma pesquisa de pessoas com carta de condução suspensa. A condutora, com apenas 28 anos de idade, já apanhou 1.551 multas de trânsito! Tinha ainda a carta de condução caducada desde 2009.

Após esta constatação o órgão que tutela o trânsito em Ras Al-Khaimah deteve uma mulher, que, agora alega que cometeu tantas violações por causa de problemas de saúde mental.

Zayed Mohammed, um dos responsáveis do trânsito de Ras Al-Khaimah, disse: “A mulher disse durante o interrogatório que tinha cometido esses crimes porque ela estava a sofrer de um transtorno psicológico que a faz conduzir muito rápido”. Os promotores disseram que a mulher pode ser levada a um teste psiquiátrico antes de ser levada ao tribunal.

A condutora é acusada de cometer 67 infrações por excesso de velocidade em estradas de Ras Al Khaimah, cidade onde ela mora, no valor de 360.00DHS (cerca de 74.500€). As outras infrações ocorreram por todo o país.

As autoridades disseram que, com tais acusações e registos, a condutora não consegue recuperar o seu carro e nem renovar a sua carta de condução.

As autoridades disseram que esta é a maior quantidade de infrações cometidas por uma condutora do sexo feminino nos Emirados Árabes Unidos.

* Moeda: Dirham dos Emirados Árabes Unidos

 

carro-multado-multa-carros-ribeirao-preto-concessionaria-veiculos

fonte: Arco da Velha

Category:

Sem categoria

Pesquisas Relacionadas:

video engraçado : emirado musica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*