Adicionado por a 2013-04-27

trocar-pneu-212

Um japonês levou ao limite aquilo que poderia fazer para conseguir conhecer novas mulheres. Ao que parece ele conseguiu furar mais de 1000 pneus com o único propósito: criar ocasião para falar com as mulheres.

Yoshihito Haranda é um jovem de 25 anos que foi detido pela polícia japonesa, acusado de rebentar mais de 1000 pneus de carros que estavam parados nos parques de vários supermercados.

A sua forma de actuar era simples: assegurava-se que o carro pertencia a uma mulher e, quando esta o estacionava e entrava no supermercado para comprar o que fosse, ele abeirava-se do carro e furava um dos pneus. Após, quando a mulher regressava deparava-se com um pneu furado. Yoshihito oferecia-se então para ajudar travando desta forma conversa com a mulher.

Apesar do seu plano ser inteligente, um dia falhou, pois teve o azar de o realizar a duas mulheres que se conheciam entre si, e quando uma contou à outra o que aconteceu, deram conta do que aconteceu e foram directamente à polícia denunciar o jovem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*