Adicionado por a 2013-08-15

 

Um homem construiu, ilegalmente,  uma mansão no alto de um arranha-céu de 26 andares em Pequim (China). A residência de dois andares, com cerca de 590 metros quadrados, ocupa todo o topo do edifício e conta com rochas falsas, árvores verdadeiras, relva, piscina e uma dúzia quartos.

A mansão, rodeada de árvores e vegetação rasteira, está localizada num complexo residencial chamado Park View, no bairro de Haidan, área destinada a instituições governamentais e universidades na capital chinesa.

A moradia vem provocando críticas da vizinhança há anos. Os moradores do prédio afirmam que o dono da mansão, identificado como professor Zhang, demorou seis anos para construí-la.

De acordo com o Beijing Morning News, Zhang não dá ouvidos às reclamações do vizinhos, que o denunciaram a autoridades. O professor costuma dizer que recebe pessoas famosas na sua mansão.

O novo ultimato, publicado segunda-feira à noite em vários sites de notícias locais, insta o proprietário para desmantelar a estrutura no prazo de 15 dias. O descumprimento resultará em demolição forçada…

 

 

Vê algumas imagens:

 
montanha_predio
 
montanha_predio1
 
montanha_predio2
 
montanha_predio3
fonte: Arco da Velha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*