Adicionado por a 2012-02-24

O avançado do Benfica, Nélson Oliveira, é a principal novidade na convocatória da seleção nacional para o jogo frente à Polónia, dia 29 de fevereiro, que também conta com os regressos de Nélson, Ricardo Costa, Manuel Fernandes e Varela.


O selecionador nacional, Paulo Bento, promoveu, desta forma, a estreia do jovem ponta-de-lança encarnado e explicou que a chamada se deveu “às características diferentes” que Nélson Oliveira tem, tendo como base de comparações outros avançados que passaram recentemente pela turma das Quinas, como Hugo Almeida, Hélder Postiga e Nuno Gomes.

“É um jogador com potencial e com grande qualidade”, acrescentou o técnico, sobre o estreantede 20 anos que foi chamado, também, pelas boas exibições ao serviço da seleção sub-21, mas Paulo Bento deixou um aviso: “Se tiver de voltar aos sub-21, terá de ter o mesmo comportamento”.

Já os regressos de Nélson, Ricardo Costa, Manuel Fernandes e Varela são encarados por Paulo Bento com normalidade, justificando que são jogadores cujas temporadas conheceram altos e baixos, mas agora estão a subir de forma.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Eduardo

Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Rolando, Nélson e Ricardo Costa

Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles, Ruben Micael e Manuel Fernandes

Avançados: Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nélson Oliveira e Varela.

 

Category:

Desporto

Pesquisas Relacionadas:

rita pereira silicone

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

1 Comment

  • Ricardo 5 years ago

    Esta muito bem na altura de apostar em novos pontas de lança, deixas esses Postigas e Hugo’s Almeida de fora