Adicionado por a 2014-01-28

 

E a Coreia do Norte jura que enviou um homem ao sol. Como? Indo durante a noite, para ele não se queimar!

A Agência de Notícias do governo da Coreia do Norte confirmou que o sobrinho do líder Kim Jong-un, Hung Il Gong, de apenas 17 anos, é o primeiro homem a ir no sol. A notícia foi divulgada nas televisões da Coreia do Norte. Hung Il Gong é o mais novo herói nacional norte-coreano, e levará amostras das manchas solares para sua terra natal.

A agência de Notícias da Coreia do Norte, disse durante uma transmissão ao vivo: “Estamos muito satisfeitos em anunciar uma missão bem sucedida de colocar um homem no sol, a Coreia do Norte tem batido todos os outros países do mundo conseguindo por Hung Il Gong no sol, ele é um herói, e merece uma recepção de herói quando ele voltar para casa. Hung é esperado na Terra, onde será recebido por seu tio, e líder supremo, Kim Jong-un. Hung viajou na cobertura da escuridão, pois iria protegê-lo das temperaturas extremas e radicais do sol. Hung também vai trazer de volta algumas amostras das manchas solares para o seu tio que eu tenho certeza que ele vai mostrar ao mundo num curto espaço de tempo.”

A Agência Central de Notícias da Coreia do Norte chamou a missão de 18 horas a “maior conquista humana do nosso tempo” – e assim, deveria, o desembarque de um homem sobre o Sol, uma viagem que levou 18 horas para realizar…

 
 

 Só tenho uma coisa a dizer sobre isto:

1382632873477

fonte

Category:

Caso Insólito Do Dia

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*