Adicionado por a 2013-05-22

 

Autoridades árabes continuam a investir a sério no combate ao excesso de velocidade e juntam mais uma máquina à sua garagem já bem recheada. Investimento no novo ‘brinquedo’ foi de 1,65 milhões de euros.

Para grandes males, grandes remédios. Este pode bem ser o provérbio ideal para descrever o que se tem passado nos últimos tempos na polícia do Dubai.

Na zona não haverá certamente muitos minutos em que não se veja uma grande máquina na estrada. O luxo de automóveis no Dubai é algo já comprovado por todos.

Este emirado detém uma das taxas mais elevadas de multas por excesso de velocidade do planeta. Além dos radares, a polícia precisa de carros rápidos caso seja necessário iniciar uma perseguição.

Alguns modelos que fazem parte das patrulhas das autoridades já são conhecidos, desde logo modelos como o Lamborghini Aventador, o Ferrari FF ou o Aston Martin One-77, só para citar alguns exemplos.

Mas pelos vistos parece que não chega. A polícia de Dubai acaba de comprar um Bugatti Veyron, versão Super Sport, um ‘brinquedo’ com 1200 cavalos capaz de atingir os 430 km/h, assumindo-se como o carro de origem mais rápido do mundo. Custa qualquer coisa como 1,65 milhões de euros, coisa pouca para aqueles lados.

 
dubai-police-bugatti-veyron
fonte: ptjornal

Category:

Carros, Outros

Tags:

, , , , , , ,

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*