Adicionado por a 2014-03-24

 

PS: Texto retirado de um site brasileiro ;)

Dia 29 de março tem mais uma Hora do Planeta, movimento global do World Wide Fund for Nature (WWF), que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre o impacto que cada um tem sobre o planeta.

E em uma época em que estamos ligados o tempo inteiro, a Durex resolveu apoiar a iniciativa convidando casais do mundo inteiro a desligarem seus gadgets para se conectarem entre si.

#TurnOffToTurnOn propõe uma maneira divertida de se aproveitar as luzes apagadas, colocando de lado televisão, computador, tablets e smartphones que não somente consomem energia elétrica, mas também criam uma lacuna em alguns relacionamentos.

Um dos grandes destaques do comercial é a trilha sonora, uma versão de “I Can’t Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch)”, do The Four Tops, que confere um ar fofíssimo para o filme. Só faltou descobrir quem é a intérprete. Outra coisa que chama a atenção é a ausência de casais do mesmo sexo, o que foi considerado uma falha por alguns usuários do YouTube – e também por esta jornalista.

A campanha, criada pela TMW do Reino Unido, usa o mesmo mote adotado pela Leo Burnett Tailor Made no ano passado, que realizou a distribuição de camisinhas que brilhavam no escuro, mas não deixa de ser válida. Afinal, tem alguma outra coisa você iria preferir fazer durante a Hora do Planeta?

Vale lembrar que a Hora do Planeta rola no próximo dia 29 de março, das 20h30 às 21h30.

 

Category:

Like a Boss, Publicidade

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*