Adicionado por a 2012-04-04

O passado dia de ontem ficou marcado por uma importante entrevista do atleta Emanuel Pombo na estação de televisão privada SIC. O convite por parte de Conceição Lino para o programa diário Boa Tarde foi aceite com enorme entusiasmo, tendo o atleta madeirense aproveitado para falar da modalidade downhill, da grave lesão que o afastou das competições e do seu regresso ao mais alto nível competitivo. Este convite foi endereçado ao atleta Liberty Seguros/Specialized para marcar presença em tão mediático programa, graças ao excelente documentário “The Comeback” realizado pela MADProductions – António Abreu.

 

Bastante satisfeito com esta entrevista, Emanuel comentou: “Sem dúvida que a entrevista de ontem no programa Boa Tarde na SIC foi um enorme sucesso. A Conceição Lino é uma profissional fantástica e em conjunto conseguimos explicar da melhor forma como aconteceu a minha lesão e todo o processo de recuperação. Tratou-se de um exemplo para casos semelhantes e em muito devo ao “The Comeback”. Um muito obrigado pela oportunidade”.

Para mais informações sobre o projecto, aqui fica o site: www.the-comeback.com

Estas e outras situações semelhantes já agendadas com alguns meios de comunicação, são deveras importantes para a forte dinamização/mediatização do atleta e de todos os parceiros que o apoiam. Nesse sentido iremos continuar a trabalhar cada vez mais para que além dos bons resultados desportivos, o Emanuel Pombo possa ser um exemplo.

Texto: Evo-press

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

2 Comments

  • Maria Patrocínio 4 years ago

    Queria partilhar o que me aconteceu porque considero UM ROUBO !! Não queria acreditar ! Tinha acordos de pagamento nas Finanças mas, como tinha, mais de dois mil euros a receber do Irs, eles (Finanças) tiveram-se nas tintas para os acordos …; Recebo todos os meses as guias para pagamento, que estava a cumprir e, por e simplesmente, pagaram-se do que eu devia e que repito – havia acordos de pagamento – sinto-me roubada !! Afinal se não cumprimos vêm aos nossos bens mas, se temos acordos não valem NADA quando detectam que temos algum dinheiro ! … Roubaram, autorizadamente, o meu dinheiro que usaram durante um ano, que paguei a mais … enfim, só quem cumpre é que é ROUBADO !!

  • Ex.mos senhores do programa BOA TARDE.
    Quero deixar desde ja os meus agradecimentos pelo programa, os meus agradecimentos aos apresentadores a todos os bastidores do programa pelo belissimo e grandioso.programa (BOA TARDE)
    Eu sou Antonio Borges estou aqui em nome da minha familha
    mas em especial pelo meu filho,
    Fui pai de AFONSO MARTINEZ, que infelizmente nasceu com graves problemas de saude e que precisa de grandes tratamentos medicos, mas estou a ser impossibilitado de proporcionar lhe os tratamentos derivado a um erro judicial,
    gostaria que o programa me ajuda-se em nome da minha familha, a resolver essa situacao, para assim conseguir proporcionar os tratamentos que o meu filho necessita.
    E muito triste viver nestas situacoes e como ter azas e nao poder voar.
    estou a ser alvo de injustica , peco a vossa excelencia que me ajude obrigado.
    Antonio Borges.(927691934)