Adicionado por a 2012-04-06

Este ano é o regresso da “equipa original” de “American Pie”. Confirmada a reunião, chega o filme “American Pie: O Reencontro”, que volta a contar com todo o elenco original do primeiro filme para comemorar os dez anos desde o final do curso – com cenas constrangedoras, muito álcool e sexo, bem ao estilo dos primeiros filmes de “American Pie”. “American Reunion” estreia em Portugal a 5 de abril e conta com a realização de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, que também assinam o guião.

 

 

Sinopse:
Lembram-se da primeira vez? Eles ainda andavam no liceu e desesperavam por perder a virgindade. E, entre aventuras com tartes e flautas, lá foram desvendando os prazeres sexuais.
No ano seguinte, separaram-se e foram para a universidade, com reencontro marcado para as férias de Verão numa belíssima casa na praia onde aconteceram mais umas bizarrias com Kama Sutra e sexo tântrico à mistura.
E agora que chegaram à idade adulta? Será que, dez anos depois, estão preparados para o grande encontro de ex-alunos de liceu? Agora vão perceber que, se uns mudaram totalmente as suas vidas, outros nem por isso: Jim e Michelle (Jason Biggs e Alyson Hannigan) casaram-se e têm um filho; Kevin e Vicky (Thomas Ian Nicholson e Tara Reid) separaram-se, Oz e Heather (Chris Klein e Mena Suvari) são hoje dois desconhecidos e finalmente Stifler (Seann William Scott), que, para o bem e para o mal, continua exactamente igual a si próprio.
Realizado por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, é o quarto filme da saga “American Pie”, a comédia que, em 1999, revolucionou o género e se tornou num estrondoso êxito de bilheteira.
Trailer:

fonte:Bestcine

Category:

Destaque

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*