Adicionado por a 2014-02-23

 

Há classificações e classificações, rankings e rankings… Uns mais científicos que outros. Outros até sem rigor científico algum. É o caso deste. No entanto, porque pode servir para alguém e não deixa de ter a sua piada, o ranking que vos sugiro é nem mais nem menos que o ranking dos melhores traseiros do mundo, por país.

Este mapa foi feito a partir de uma classificação feita por um blogger que viaja muito pelo mundo e como certamente não tinha nada mais útil para fazer foi classificando as mulheres de cada destino atribuindo-lhe notas de 0 a 5 em vários itens, entre eles o “traseiro”(nos próximos dias o Arco da Velha trará outros itens analisados). Depois contou ainda com alguns amigos que faziam o mesmo e ainda com informações obtidas junto de um fórum de viagens onde o assunto “Mulheres” também é também debatido e objecto de classificação.

De uma forma resumida:

Europa: Roménia no TOP (nota 5). Os países nórdicos vem logo a seguir (4) e o o grosso da Europa fica-se pela média (3) onde se inclui Portugal (a amarelo no mapa). Excepção para o Reino Unido, que a cor laranja tem nota (2).

A África tem médias muito elevadas sempre entre a nota 4(verde claro no mapa) e a nota máxima de 5(verde escuro) precisamente em países da África Ocidental e África Central.

Na América do Sul, o Brasil está também no TOP a par da Colômbia. América do Norte vai corrida a nota (2), tal como o Médio Oriente e a Austrália. Com pior classificação Iraque, Afeganistão e Japão (todos com nota 1).

Mas agora, vamos ao que interessa! Por onde andam então os melhores traseiros do mundo?

Escala: de vermelho “Traseiros maus” até verde escuro “Traseiros espectaculares”…

 

traseiros-pelo-mundo

fonte

Category:

Sem categoria

Pesquisas Relacionadas:

Xvidio Violacao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*