Adicionado por a 2014-10-21

...

 

Investigadores da Universidade Católica de Louvain e do Hospital Braine l’Alleud-Waterloo, ambos na Bélgica, filmaram mulheres (“jovens e saudáveis”, metade das quais já havia tido orgasmos) a andar na rua. Depois, mostraram as imagens a sexologistas profissionais, alheios ao histórico das raparigas. O objetivo era determinar se eles conseguiriam “adivinhar” quais delas já tinham tido pelo menos um orgasmo e quais não, apenas observando a sua forma de andar.

Indo muito além do que daria achar-mos que era “sorte”, dizem os investigadores, os sexologistas diagnosticaram corretamente o “status orgásmico” (não é piada, eles chamam assim mesmo) das voluntárias em 81,25% das vezes!

Se já está a pensar em sair por aí a tentar adivinhar a tarefa não é fácil. Mas mesmo assim, aqui fica o que deve observar: “um observador perspicaz pode deduzir a experiência feminina com orgasmos vaginais a partir de um andar que compreende fluidez, energia, sensualidade, liberdade e ausência de músculos tanto flácidos quanto ‘travados’”.

 
os-beneficios-de-andar-descalco
fonte

Category:

Curiosidades

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*