Já não é a primeira vez que morrem 3 celebridades quase ao mesmo tempo. Estranhas coincidências na história das celebridades. Vê alguns exemplos…
Com a morte do ex-presidente Sul-Africano Nelson Mandela atingi-se a morte de três famosos consecutivos, incluindo as recentes mortes trágicas de actor Paul Walker e Brian Griffin The Dog. Como podes ler mais á frente que as celebridades morrem em três. O elevador VIP para o céu só pode ter espaço para acomodar três almas duma vez. Talvez nunca venhamos a saber, mas o que alguns podem chamar uma estranha coincidência, ora vê:
Em Junho de 2009, Ed McMahon (23 de Junho), Michael Jackson e Farrah Fawcett (ambos no dia 25 de Junho do mesmo ano).
No verão 2013 vimos partir o lendário teclista Ray Manzarek, o actor da séria Sopranos, James Gandolfini e a actriz Jean Stapleton (famosa pelo papel como Edith Bunker em All in the Family).
Um dos primeiros casos documentados da tríade morte celebridade foi no final de 1970 / início de 1971, como as mortes das estrelas do rock Janis Joplin , Jimi Hendrix e Jim Morrison …. Todos estes morreram com a com 27 anos.
Eu sei que alguns de vocês estão vão contestar a inclusão de Brian The Dog nesta lista (“Ele é um desenho animado e não conta”) Mas quem o decidiu “mata-lo” não ia adivinhar o que iria acontecer.
Estranhas coincidências…