Adicionado por a 2012-03-14

O “5 Para a Meia-Noite” regressa com uma nova temporada, com uma nova casa e 2 novos apresentadores – Nuno Markl e Zé Pedro Vasconcelos.

Nuno Markl desabafa: “E agora, quem é que só tem jeito para rádio e não sabe fazer televisão, quem é? Quem é? Bolas, sou eu. Estou tramado”, mas não desiste!

Quando soube que tinha sido convidado para apresentar a 6ª temporada do “5″, o Zé Pedro Vasconcelos mostrou-se surpreendido e disse: “O programa estava a correr tão bem!”. Contudo, não recusou o desafio e previne os telespetadores para toda a loucura que está para chegar: “O conteúdo que se segue é da inteira responsabilidade de quem me convidou”, deixa o aviso!

Também o trio de apresentadores que faz o programa desde a primeira hora tem algo a dizer…

Luís Filipe Borges diz “não poder estar mais orgulhoso por este salto histórico, inédito, que o ’5′ dá para RTP1. E também estou feliz, ansioso, exultante, revigorado, tremeliques, algo siderado, com um je ne sais quoi de eufórico e – por que não dizê-lo? – um tudo nada ufano”, referindo-se deste modo à chegada ao programa dos novos apresentadores.

O Nilton, igual a si mesmo, está preparado para continuar a “amar você” e para ultrapassar, no facebook, a barreira mítica dos 500 mil fãs. Ele conseguirá porque não é nenhum piú piú.
Já o Pedro fernandes, talvez por ser o mais novo, e por saber que há coisas que ninguém quer fazer, afirma: “A casa é a mesma, só mudámos de andar. Vai continuar muito acolhedora. A grande diferença é que mudaram dois inquilinos e agora, só com homens, vai de certeza ficar mais desarrumada. Espero que alguém saiba cozinhar ou vou ter que continuar com a “Soprah dos Pobres”. “Soltem o Pacheco!”

 

Mas para o mais recente quinteto da televisão portuguesa o mais importante é o regresso do 5 Para a Meia-Noite.

E falta muito pouco!! :)

 

facebook.com/5meianoite

rtp.pt/5meianoite/

Category:

Destaque, Humor, Informação

Pesquisas Relacionadas:

portuguesa apanhada na net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*