Adicionado por a 2012-03-14

Podem clicar em “continuar a ler artigo” para ver os melhores prognósticos dos jogos de amanha dia 15 de Março da liga Europa o teu apoio para as melhores apostas começa aqui.

Um jogo que pode ser interessante devido a desvantagem do Metalist na eliminatória, 0-1 na Ucrânia.
Veremos como José Sosa, Cleiton Xavier, Cristaldo e Taison, excelentes jogadores a ter em conta nesta equipa ucraniana, podem fazer das suas, mas o inferno do Georgios Stadium, mais a grande experiencia europeia do conjunto grego em conjunto com a maturidade de Melberg, Makoun e Fuster podem ser elementos decisivos na eliminatória.

Um grande jogo que vamos assistir no Ettihad, os comandados por Mancini e que contam com uma coqueluche de jogadores como aguero, Silva, Nasri, Dzeko, entre outros e que se encontram em desvantagem na eliminatória, perante um Sporting, que desde a chegada de Sá Pinto melhorou a sua qualidade tactica e técnica. Será que vamos assistir a mais um jogo, onde Haverá desinspiração dos homens de Mancini e a disciplina técnica e tactica de Sá Pinto vai triunfar e seguir em frente?

Este jogo ficou manchado na primeira mão pela suposta inexistência da grande penalidade que ate agora decide o rumo da eliminatória. O Twente está em vantagem, e neste jogo a capacidade de sofrimento dos holandeses será decisiva perante esta equipa Alemã, que conta com uma frente de ataque de lucho, Huntelar, Raul, Farfan e Obasi, apoiados por Jurado. O contra ataque holandês pode ser decisivo, caso o schalke desperdice diversas oportunidades.

Este jogo e considerado dos menos empolgantes para os amantes do futebol. O Hannover encontra-se a fazer uma boa época na Liga Europa, e poderá eliminar mais uma equipa belga. A equipa de Sérgio Pinto a jogar em casa, tem tudo para seguir em frente, mas tem que entrar com muita cautela, devido a qualidade individual de alguns elementos da equipa belga como Tchite e Nacho Gonzalez.

Na estreia de Cocu como treinador do PSV, tem como objetivo inverter o resultado obtido em Espanha. Os 2 golos que consegui na reta final do encontro fazem disto de um jogo com história para contar. A equipa espanhola é das candidatas a vencer esta Liga Europa, conta com a consistência defensiva de Rami e Victor Ruiz e a frieza de Jonas e Soldado. O erro aqui pode ser crucial para definição da eliminatória.

A eliminatória mais complicada. A Udinese tem que recuperar dos 2 golos sofridos na Holanda, e para isso, precisamos do goleador Di Natale e Floro Flores, acompanhados por um forte meio campo, com muito pulmão, onde Asamoah será importante. Do outro lado uma equipa que tomará precauções para defender e apostar num contra ataque mortífero.  Voltaremos a ter o Az que foi eliminado pelo Sporting nas meias finas?

Um jogo onde o conjunto ofensivo luso vai ter que dar 200% para conseguir ultrapassar a disciplinada e matreira equipa de Simeone. Este Atlético encontra-se irreconhecível, com um futebol coeso, atrativo e um ataque mais finalizador. Falcão é o ponta de lança de eleição, apoiado por Salvio e Adrian lopez podem dar grandes dores de cabeça a equipa de Carvalhal, que com os salários em atraso, mais os fracos resultados ultimamente obtidos no campeonato e as divergências com Quaresma, pode passar por aqui a salvação da época.

O Grande jogo desta Eliminatória. Apos a vitoria em Old Trafford, o Athletic Bilbao, com o ambiente frenético do seu estádio, com a qualidade de Fernando Llorente, Iker Munian, Javi Martinez e Óscar de Marcos, contra o colosso United, a velha raposa Alex Ferguson, com a qualidade de Rooney, Nani e Giggs vão fazer deste jogo o melhor jogo desta fase. Um excelente jogo, um grande espetáculo, um grande ambiente, tudo para arte da bola.

Queremos agradecer ao criador deste prognostico fantástico e aguardamos por mais. Obrigado Carlos Carneiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

1 Comment

  • Muito bom, o vosso colaborador percebe disto, parabéns pela iniciativa, continuem :)