Adicionado por a 2012-03-23

Podem clicar em “continuar a ler artigo” para ver os melhores prognósticos dos jogos da liga zon sagres deste fim de semana, o teu apoio para as melhores apostas começa aqui.

 

Os encarnados deslocam-se a Olhão moralizados após a vitoria a meio da semana perante o F.C.Porto, e onde a margem de erro e de 0%. Inicia-se um ciclo complicado para os comandados de Jorge Jesus, que encontra um Olhanense, que desde da chegada de Sérgio Conceição conseguiu produzir futebol mais atrativo e mais ofensivo, mas a falta de elementos como Wilson Eduardo, Caue e André Pinto pode ser preponderante no equilíbrio tático e na falta de inspiração ofensiva.


 

O Sporting, após a derrota contra o Gil Vicente, acabou com um ciclo que era bastante moralizador, que coincidiu com a eliminação do Man. City da Europa e uma goleada em Alvalade ao Vitória de Guimarães. Sá Pinto, não conta com Schaars, um elemento preponderante no equilíbrio do meio campo leonino, pela sua frente aparece o Feirense, que aparece numa situação delicada da tabela, e que tudo fará para conseguir aproveitar o recente deslize do Sporting, a grande concentração defensiva, um meio campo que trabalhe arduamente e uma frente de ataque endiabrada serão as chaves para o sucesso desta equipa, onde jogadores como Paulo Lopes, Cris, Bedi Buval e Ludovic poderão ser fundamentais.


 

Um jogo com duas realidades distintas, um Beira Mar que luta para descer, que recentemente mudou de treinador, mas os resultados ainda não apareceram, apesar de ainda não ter perdido em casa sob o leme de Ulisses Morais, encontram um Nacional, que encontra-se numa situação mais confortável, e o futebol de Caixinha tem melhorado de jornada para jornada, alias quem viu o ultimo jogo do Nacional consegue perceber que o resultado é bastante enganador. A turma aveirense, que tem uma defesa muito disciplinada, mas com bastante défice ofensivo, onde Artur, Balboa e Cássio vão tentar contradizer esta ideia, onde os Madeirenses, com uma frente de ataque bastante veloz e tecnicista, casos de Rondon, Mateus e Candeias, misturando a experiencia de Moreno e a grande voz da defesa, Neto e ainda Claudemir, que pode fazer a diferença nas bolas paradas.


 

Jogo de Aflitos no Sado, o Setúbal, que conta com uma equipa bastante experiente, e a jogar em casa pode ter uma hipótese de afastar-se dos lugares descida, onde o Guardião Diego já provou ser jogador de pontos, e a experiencia de Bruno Amaro, Ricardo Silva, Meyong, juntando ao endiabrado Targino podem fazer a diferença, enquanto o Leiria, que esta época conta com debilidades no comando técnico, já estão no quarto técnico, e Dominguez terá muito trabalho para conseguir a manutenção, mas aqui surge uma boa chance de conseguir respirar melhor, jogadores como John Ogu, Bruno Moraes, e a grande revelação Djaniny podem fazer a diferença, um jogo que vai mexer nas emoções de bastantes adeptos.


 

Um jogo interessante e com prespetiva de um bom espetáculo, o estádio dos Arcos é um campo bastante complicado para qualquer equipa, e agora é a vez dos pupilos de Rui Vitoria tentar ultrapassar a grande experiencia defensiva do Rio Ave, e com uma frente de ataque com jogadores muitos moveis, casos de Yazalde e Atsu, que apoiam o matador João Tomás. Do outro lado surge um Guimarães bastante irregular, mas desde da chegada de Rui Vitoria tem acentuado o seu futebol e cimentou o 6 lugar, o guardião Nilson, o medio Nuno Assis, o extremo Urreta e os avançados Toscano e Edgar são as principais referencias desta equipa e que a qualquer momento podem fazer a diferença.


 

Este jogo será um teste ao líder do campeonato, num campo bastante complicado para os grandes, a equipa pacense surge com inúmeras baixas e alguns problemas na defesa, mas o regresso de ricardo e da ponta de lança Michel são boas noticias para o treinador Henrique Calisto. Este senhor tirou a equipa dos lugares de despromoção e a qualidade do futebol dos seus pupilos melhorou significativamente, destaque também para Melgarejo, um jogador que pode fazer a cabeça em agua à defensiva portista, do outro lado, surge o líder, com algumas baixas, Maicon, Fernando e Danilo são as mais sonantes, mas que a inspiração de James e Hulk serão fundamentais para conseguir os 3 pontos e manter a liderança.


 
Os galos de Barcelos vivem um bom momento, apos a vitória contra o Sporting e a chegada a final da taça da liga contra o Benfica, vão deslocar-se a Madeira, onde no Caldeirão quem manda é o Marítimo, que esta a fazer uma excelente época lutando pelo quarto lugar, apesar de saída de Baba, o goleador desta equipa, a qualidade de futebol desta equipa manteve e jogadores como Sami, Danilo Dias e Benachour acrescentam e velocidade e uma grande qualidade técnica, Roberto Sousa é o patrão do meio campo e na defesa liderada por João Guilherme, o Gil, tem argumentos para contrariar este marítimo, o central cláudio, grande goleador desta equipa, apesar de ser central, o trinco Luís Manuel sustenta o meio campo, com uma frente de ataque com Rodrigo Galo, o lateral que por vezes joga a extremo e que cria bastantes desequilíbrios e o ponta de lança Hugo Vieira, este jogador em final de contrato, pode ser uma boa aquisição para equipas que lutem pelas competições europeias, no meu ver o substituto ideal de Baba no Marítimo.

 

Os guerreiros do Minho tem realizado uma excelente época, á imagem dos últimos anos, que durante esta semana viu-se eliminada da taça da liga, recebe os estudantes que já não vencem algumas jornadas, desde a visita a Olhão, já la vão mais de 10 jornadas. O Braga na teoria é favorito, mas Académica já conquistou pontos em casa perante o Benfica, e no estádio do Dragão. O goleador Lima é uma mais valia, apoiado por Hélder Barbosa podem fazer grandes estragos na defensiva adversaria, o meio campo liderado por Hugo Viana e a defesa liderada pelo guardião Quim, só com muita solidez conseguirá a vitória, por outro lado surge a briosa, que procura uma vencer, e conta com Edinho, o ponta de lança que está aproveitar a baixa de Eder para marcar golos e impor a sua lei na frente, o medio Adrien Silva e o Lateral Cedric e o guarda redes Peiser, são outras mais valias desta equipa, prevemos um bom jogo onde a capacidade individual pode fazer a diferença.


Queremos agradecer ao criador deste prognostico fantástico e aguardamos por mais. Obrigado Carlos Carneiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*