Adicionado por a 2013-05-25

 

Justin Sisely, um cineasta australiano, inspirou-se nos cada vez mais frequentes casos de jovens que leiloam a virgindade para produzir um reality show. “Virgins wanted” deverá estar pronto a tempo de ser apresentado, em Outubro, numa feira de televisão em Cannes.

Lembra-se de Catarina Migliorini? E de Alexander Stepanov? A brasileira de 20 anos e o russo de 21 tornaram-se famosos por leiloarem a virgindade, num concurso ‘moderado’ pelo australiano Justin Sisely. O cineasta quer ir ainda mais longe e, depois de um documentário sobre esses dois casos, quer produzir um reality show para vender virgindades.

Os casos ocorreram em outubro do ano passado. Um japonês comprou a virgindade de Catarina Migliorini por 603 mil euros, enquanto Alexander Stepanov teve menos sorte: apesar de se ter oferecido como heterossexual, teve a virgindade comprada por um brasileiro.

Depois de lançar o concurso e o documentário com o mesmo título, “Virgins wanted” (ou ‘procura-se virgens’), Justin Sisely pretende avançar para um reality show. “Assinámos um acordo de distribuição com uma distribuidora multinacional global líder nos conteúdos televisivos”, adiantou o cineasta, citado pelo The Huffington Post.

Foram os muitos candidatos ao concurso que levaram o australiano a pensar sobre o próximo formato dos leilões de virgindade: “recebemos mais de 500 vídeos de homens e mulheres de todo o mundo a sublinharem por que é que eles deviam ser os próximos a leiloar a virgindade”.

O produto deverá estar pronto a tempo de ser apresentado numa feira especializada em conteúdos para televisão, agendada para outubro em Cannes, na França.

 
lance
fonte: ptjornal

Category:

Sem categoria

Pesquisas Relacionadas:

descuidos de famosos portugueses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*