Adicionado por a 2013-12-03

 

Mark Parisi é o protagonista de um negócio invulgar: vendeu um testículo para servir de cobaia a uma experiência científica. Os 25 mil euros vão ser aplicados na compra de um carro desportivo, um Nissan 370Z.

Quem precisa de dois testículos quando pode conduzir um carro desportivo? Essa foi a lógica de Mark Parisi, que optou por um negócio bizarro: aproveitando a oferta de uma experiência científica, este norte-americano vai doar um órgão – o testículo esquerdo – em troca de 35 mil dólares (cerca de 25 mil euros), com os quais pretende comprar um Nissa 370Z.

Foi o próprio Mark Parisi, de Las Vegas (EUA), a anunciar esta decisão no programa televisivo “The Doctors”. “Vou doar um dos meus testículos por 35 mil dólares”, revelou o homem, motivando várias reações entre o público presente no estúdio. “Estavam a ofecerer esse valor e eu quero comprar um Nissan 370”, justificou-se.

“É um Nissão pelo seu esquerdo”, gracejou um dos apresentadores.

No decorrer do programa, Mark Parisi explicou que a experiência para a qual se voluntariou consiste no implante de um testículo artificial.

 

fonte

Category:

Caso Insólito Do Dia

Pesquisas Relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*